SERVIÇOS

Materializar o sonho de nossos clientes em edificações projetadas com a melhor funcionalidade e estética. O projeto completo para quem quer construir ou reformar, contendo todas as plantas, cortes, fachadas, modelo 3D e projetos auxiliares (hidro, elétrico e estrutural).

ARQUITETURA

RESIDENCIAL

O objetivo é que o espaço físico do seu estabelecimento comercial seja utilizado da melhor maneira possível. Entregamos propostas que irão gerar mais valor para os seus clientes, melhorar o ambiente de trabalho e a produtividade dos colaboradores.

ARQUITETURA

COMERCIAL

Com a regularização você assegura seu direito de posse, garante acesso a serviços públicos essenciais e financiamento imobiliário, torna legal contratos de aluguel e venda do imóvel e atividades comerciais. Realizamos todos os projetos necessário para emissão do habite-se.

REGULARIZAÇÃO

IMOBILIÁRIA

O Plano de Prevenção Contra Incêndio - PPCI - consiste em um projeto que prevê alternativas de combate a incêndios, preservando a integridade física e patrimonial das pessoas sitiadas em um determinado recinto. O PPCI é uma exigência legal para instalações comerciais, industriais, repartições públicas e edifícios residenciais.

PREVENÇÃO

CONTRA INCÊNDIO

Compões todas as plantas referentes às instalações elétricas dos domicílios, prevendo pontos de luz, tomadas, interruptores. Tudo é projetado e dimensionado de maneira a promover maior economia e segurança.

PROJETO

ELÉTRICO

O projeto compõe o dimensionamento das redes de água fria, água quente, esgoto e águas pluviais, garantindo a máxima economia financeira e diminuição no tempo da obra.

PROJETO

HIDROSSANITÁRIO

© 2023 por Casa e Interiores. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Instagram - Black Circle

0-800-000-0000   |   info@meusite.com

CONTATO

(55) 9 8100 3212

contato@basejr.com.br

UFSM, Av. Roraima nº 1000, Bairro Camobi, Centro de Tecnologia,

Anexo C - Sala 1103A, Santa Maria - RS

  • Facebook
  • Instagram
  • Mapa

MANDE UMA MENSAGEM

*Não estamos contratando. Não aceitamos currículos.